Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Nós

Quem diria que estaríamos hoje conversando sobre balada, pegação e curtição. Houve um tempo em que, de tanto as pessoas falarem, eu acreditei que pudéssemos ser nós e não apenas eu e você. Não que ser eu e você seja pouco para mim, é muito, aliás. Me faz bem. Nesses últimos anos você se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida. E hoje, ou de uns dias para cá, entendi que muita coisa não passou de fantasia nossa, de brincadeira de amigos. Libertamos-nos e isso é tão bom. Mas, a cima de tudo, é bom saber que você vai estar sempre aí para mim e eu sempre aqui para você; aconteça o que acontecer e passe o tempo for. E, pensando bem, eu e você somos nós sim, diferente de como chegamos a pensar um dia, contrariando o que muitas pessoas disseram. Somos nós, a nossa maneira, e isso nos basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário