Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Reflexões

Era uma excursão de fim de ano, em que as crianças vão para parques aquáticos. Chovia. A água escorria pela janela e eu observava os carros a passar. Caminhões e ônibus também. Em meio ao desânimo do mau tempo comecei a imaginar como eram as vidas daquelas pessoas que passavam por mim. Donas de casa e trabalhadores? Pessoas que já sofreram grandes perdas e que continuam levando a vida com alegria. Quantos deles poderiam ensinar algo? Todos, quem sabe...Imaginei histórias para cada veículo, algumas absurdas, outras nem tanto. Cheguei a conclusão que meu dia chuvoso não era um problema. Cheguei no tal parque e chovia muito, mas mesmo assim fui levar meu irmão nas piscinas, E quer saber? Foi bem divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário