Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Quase inacreditável

Quem conhece a Vanessa e fica sabendo dessa história, não acredita nela. Não precisa conhecer muito, só ter trocado algumas palavras talvez. Nos surpreendemos com as atitudes das pessoas. Quando eu soube de tudo, acho que ela me contou tudo, chamei ela de louca, irresponsável. Era o mínimo. A Nessa ria e dizia que eu tinha razão. Aquilo havia sido uma tremenda falta de juízo, ela afirmava. Mas com um sorriso nos lábios, ela agradecia por pelo menos uma vez na vida não ter sido responsável, por não ter pensado no perigo, na locura. Sim. Ela estava muito feliz por o que tinha acontecido. Definitivament estava feliz. Eu continuo achando, ou melhor, tendo certeza, de que a Nessa que eu conhecia não faria aquilo. Não ela que sempre foi um pouco tímida e medrosa, e sempre tinha medo de um novo desafio

Um comentário:

  1. tímida?! hehehe
    Muito bom o texto, colega.

    Que este seja o primeiro comentário de muitos.

    bjo

    Maurício

    ResponderExcluir