Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Doce Companhia

Não, esse post não é sobre o livro da Laura Restrepo. Mas sim sobre a parte mais importante, e marcante, da viagem à Londrina, no Paraná, há uma semana.
Sabe quando tudo parece dar errado? Problemas com as passagens, a falta de roupas adequadas para o clima da cidade, a longa distância de um lugar a outro, a falta de calçadas, a localização do hotel, a terra, as buzinas, os horários, a falta de organização do evento, a oficina que não era uma oficina, a falta de conhecimento geográfico sobre o lugar, a falta de... tudo! E agora, quando paro para pensar, a viagem foi ótima, mas foi ótima, porque eu tinha duas amigas incríveis comigo, que fizeram com que tudo fosse muito divertido, e também pelas outras companhias de congresso e viagem, que tiveram presença igualmente fundamental. Além disso, um desejado reencontro.
Não tem como esquecer as tentativas frustradas de pegar um ônibus até o centro, no primeiro dia. Ou o calor que passamos; a espera no calçadão; o reencontro com a Natália; as apresentações dos trabalhos da Unisc, que deixaram a banca sem palavras; o passeio no shopping com o profê; o aniversário da Daia, e todas as suas pérolas; a surpresa com a premiação, o relógio despertando às 3:00 AM para voltarmos para casa; e o nascer de sol mais lindo que já vimos; e todo o resto que está nas entrelinhas. HAHA
Com certeza, uma viagem inesquecível, com as melhores companhias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário