Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Muito mais que uma pauta

Ansiedade. Curiosidade. Pontualidade. Na hora marcada toquei a campainha do apartamento e ela me esperava. O marido e as crianças, ainda não estavam. Sentamos, liguei o gravador e peguei o roteiro com as perguntas. O roteiro foi em vão. Tínhamos muitas experiências em comum e a entrevista acabou sendo isso: uma troca de experiências. O marido e as crianças chegaram e eu conversei com eles, me sentindo cada vez menos sozinha nessa sociedade cheia de estereótipos. Eu fazia perguntas e respondia à elas também. Mas aí veio uma pergunta, que está registrada no áudio capturado pelo gravador, que me fez refletir. Eu deveria responder com sim ou não. Disse não, porém fiquei na dúvida. Isso nem precisava ter sido gravado, porque eu nunca mais vou esquecer. Nunca mais.

Um comentário:

  1. São experiências possíveis somente na Comunicação Social. Bom demais. =)

    ResponderExcluir