Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Destino

Tínhamos certeza de que aquele dia 19 de novembro de 2008 seria o último, embora o desejo do reencontro fosse imenso. Mas o tempo passou, alguns contatos se perderam, outros ficaram escassos, porém, felizmente, alguns ganharam dimensões inimagináveis. Eis que o destino, ano passado, "coloca" uma oportunidade de viagem, oferecida pela faculdade, e o destino não poderia ser outro. Primeiro reencontro.
e quando tudo parecia mais uma vez difícil, uma amiga vai estudar e morar em outra cidade. Fui visitá-la, passar um final de semana e, voalá, segundo reencontro.
A esperança aumenta, claro. E com ela planos de rever mais pessoas. Alguns roteiros imaginados, sem previsão de execução.
E o 1º semestre de 2011 começa, e com ele a vontade de participar do Intercom Sul, em Londrina, Paraná. Um estado que não estava no roteiro. Mas pera aí, é lá que mora aquela suposta irmã perdida, que dividiu o quarto comigo, que passava horas cantando, e que era a pessoa que eu tinha mais vontade de rever quando voltamos de SP. É, a menina do céu. Procurei o número de celular dela, perdido em algum lugar, pra ver se ela ainda morava em Londrina.
Contato feito. Surpresa com a empolgação da resposta. Tudo certo. E assim, como em 2010, em 2011, maio trouxe uma ótima surpresa. Terceiro reencontro.
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário